Atendimento Externo

OBJETIVO

Orientar a equipe que cuida da retaguarda externa ou que realizam vendas externas os cuidados com o atendimento principalmente o pós vendas, sobre a importância da manutenção e fidelização dos clientes através de contatos e visitas pré-agendadas para a conquista do sucesso de vendas, da lucratividade e competitividade de sua empresa.

CONTEÚDO

  • Como usar o telefone corretamente?
  • Como manter a agenda de visitas e contatos por outros meios?
  • Como trabalhar as pós vendas?
  • Como manter o cliente conectado sem perdê-lo de foco?
  • Como lidar com as dificuldades externas?
  • Como entender o comportamental do ser humano?
  • Montar a agenda por dia, semana, mês e ano;
  • Marcando a visita;
  • Lidando com as Objeções;
  • Alguns tópicos de Neurociência e PNL para os vendedores entender seus clientes;
  • Clientes potenciais e como atingi-los;
  • Manter os clientes já conquistados;
  • Criatividade e inovação (saindo do quadrado mental);
  • Técnicas de rapport;
  • O que fazer após detectar incongruência;
  • Enaltecendo valores positivos;

TEMPO08 horas