OBJETIVO
Orientar a equipe que cuida da retaguarda externa ou que realizam vendas externas os cuidados com o atendimento principalmente o pós vendas, sobre a importância da manutenção e fidelização dos clientes através de contatos e visitas pré-agendadas para a conquista do sucesso de vendas, da lucratividade e competitividade de sua empresa.
CONTEÚDO
- Como usar o telefone corretamente?
- Como manter a agenda de visitas e contatos por outros meios?
- Como trabalhar as pós vendas?
- Como manter o cliente conectado sem perdê-lo de foco?
- Como lidar com as dificuldades externas?
- Como entender o comportamental do ser humano?
- Montar a agenda por dia, semana, mês e ano;
- Marcando a visita;
- Lidando com as Objeções;
- Alguns tópicos de Neurociência e PNL para os vendedores entender seus clientes;
- Clientes potenciais e como atingi-los;
- Manter os clientes já conquistados;
- Criatividade e inovação (saindo do quadrado mental);
- Técnicas de rapport;
- O que fazer após detectar incongruência;
- Enaltecendo valores positivos;
TEMPO: 08 horas