Curso – Como Lidar com as Diferentes Gerações


 

OBJETIVO

Desenvolver nos participantes a capacidade de entendimentos entre as gerações focado para a liderança, vendedores, atendentes e colaboradores da organização, aonde o foco central é a relação entre as diferenças existentes das gerações mais velhas com as mais novas, denominadas Baby Boomer, X, Y, Z, ocasionando descontrole tanto na relação  interpessoal, como na relação com clientes.

CONTEÚDO

  • Como entender o comportamental do ser humano através das diferentes fases das gerações antigas e novas?
  • As novas descobertas da Neurociência e PNL no processo da comunicação entre as gerações;
  • Geração Baby Bommers antes de 1960(Linha Vertical);
  • Geração X de 1960 a 1980(Linha Vertical);
  • Geração Y de 1980 a 2000(Linha Horizontal);
  • Geração Z de 2000 a 2010(Linha Horizontal);
  • Janela de Johari, nosso lado cego do processo da comunicação;
  • O quadrado mental de ambas as gerações ;
  • Técnicas de comunicação apropriadas para cada geração;
  • Enaltecendo valores positivos de cada geração;
  • Como lidar com as objeções;
  • Dinâmicas de grupos e práticas vivenciais.

TEMPO: 08h.

TURMA: até 30 participantes.