Objetivo do Curso:
Trata-se de um treinamento diferenciado com foco e base no comportamento humano, fator hoje fundamental para o processo nas vendas e no atendimento, levando em conta que o atendente ou vendedor, precisam conhecer o básico dos fundamentos comportamentais do ser humano, para melhor compreensão de seus desejos e necessidades, na hora das compras ou no processo do atendimento.
Os participantes também terão a oportunidade de aprender ferramentas fundamentais a serem utilizadas nas relações com os clientes, podendo assim identificar suas reais necessidades. Um espelhamento e uma identificação mais detalhada dos mapas mentais das diferentes gerações.
Programa:
· Identificar clientes das diferentes gerações;
· Principais descontentamentos dos clientes;
· A comunicação interpessoal – vendedor e cliente;
· Como trabalhar a decisão de compra?
· Como lidar com as objeções?
· As novas descobertas de Neurociência no processo de vendas e atendimento;
· As síndromes do ser humano e a reprogramação através da PNL;
· O lado irracional do ser humanos na decisão de compra;
· As necessidades e os desejos do cliente – vazio existencial;
· O quadrado mental dos atendentes e vendedores;
· A importância da criatividade e inovação;
· As técnicas que mais se adaptam ao processo de atendimento e vendas;
· Postura, vestimenta e comunicação do atendente e vendedores;
· Comprometimento;
· Definindo metas de vendas;
· Conquistar e fidelizar o cliente;
· Como manter os clientes já conquistados;
· A venda complementar;
· A técnica do Rapport;
· Oficinas (testes, dinâmicas e atividades).
Tempo: 08h
Turmas: até 30 participantes.