Vendas e Atendimento em Nível Avançado


Objetivo do Curso:

Trata-se de um treinamento diferenciado com foco e base no comportamento humano, fator hoje fundamental para o processo nas vendas e no atendimento, levando em conta que o atendente ou vendedor, precisam conhecer o básico dos fundamentos comportamentais do ser humano, para melhor compreensão de seus desejos e necessidades, na hora das compras ou no processo do atendimento.
Os participantes também terão a oportunidade de aprender ferramentas fundamentais  a serem utilizadas nas relações com os clientes, podendo assim identificar suas reais necessidades. Um espelhamento e uma identificação mais detalhada dos mapas mentais das diferentes gerações.

Programa:

 ·         Identificar clientes das diferentes gerações;

·         Principais descontentamentos dos clientes;

·         A comunicação interpessoal – vendedor e cliente;

·         Como trabalhar a decisão de compra?

·         Como lidar com as objeções?

·         As novas descobertas de Neurociência  no processo de vendas e atendimento;

·         As síndromes do ser humano e a reprogramação através da PNL;

·         O lado irracional do ser humanos na decisão de compra;

·         As necessidades e os desejos do cliente – vazio existencial;

·         O quadrado mental dos atendentes e vendedores;

·         A importância da criatividade e inovação;

·         As técnicas que mais se adaptam ao processo de atendimento e vendas;

·         Postura, vestimenta e comunicação do atendente e vendedores;

·         Comprometimento;

·         Definindo metas de vendas;

·         Conquistar e fidelizar o cliente;

·         Como manter os clientes já conquistados;

·         A venda complementar;

·         A técnica do Rapport;

·         Oficinas (testes, dinâmicas e atividades).

Tempo: 08h

Turmas: até 30 participantes.